Telefone headset HSB 50 - Intelbras

  • Telefone headset HSB 50 - Intelbras

  • Referência: TELEFONEHEADSETHSB50-INTELBRAS
  • Fabricante:Intelbras
R$ 249,90
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    Telefone headset HSB 50 - Intelbras



    Os headsets corporativos Intelbras facilitam a vida dos profissionais que falam muito ao telefone. Com os modelos desenvolvidos para contact centers e empresas, eles maximizam a comunicação e os ganhos em produtividade.

    HSB 50

     

    HSB 50

    Benefícios

    » Melhora na ergonomia: práticos e ergonômicos, eles proporcionam conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (lesão por esforço repetitivo).

    » Maior mobilidade: os headsets Intelbras otimizam o desempenho profissional e oferecem liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.

    » Aumento na qualidade sonora: o microfone cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.


    HSB 50Uso em empresas

    Para manter o foco no atendimento aos clientes, o ambiente corporativo deve ter conforto e qualidade de áudio nas ligações. 
    Os headsets Intelbras com microfones canceladores de ruído ambiente atenuam os sons externos à ligação. As formas de uso mais comuns de headsets em escritórios são com bases discadoras, terminais inteligentes e softphones. Conheça a linha completa.

    1.Características do telefone » Dois níveis de ajuste para o controle de volume da campainha: alto e baixo . » Possibilidade de ajuste para atendimento automático. » Tecla Flash com tempo ajustável. » Chave de seleção para ajuste do tempo do Flash (100 ms, 300 ms ou 600 ms). » Modos de discagem em DTMF (tone) ou decádica (pulse). » LEDs indicativos de On/Off e mute. » Tecla de rediscagem (Redial). » Botão liga/desliga. » Tecla Mute com LED para sinalização. » Teclas para ajuste de recepção de áudio (vol+ e vol?). » Base antiderrapante. 2.Modelos 2.1. BDI 10 Conteúdo da embalagem: » 1 base discadora » 1 cabo de linha telefônica (RJ11) » 1 manual do usuário 5 2.2. HSB 50 Conteúdo da embalagem: » 1 base discadora » 1 cabo de linha telefônica (RJ11) » 1 headset com microfone cancelador de ruído » 1 manual do usuário 6 3.Partes e controles 3.1. Base discadora 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 13 14 12 11 1. Teclado numérico. 2. Entrada do headset (Headset). 3. Tecla Mute. 4. Tecla Flash. 5. Vol ?. 6. Tecla - On/Off. 7. Vol +. 8. LED âmbar (On/Off). 9. Tecla Redial. 10. LED vermelho (mute). 11. Seleção de campainha (Ringer). 12. Ajuste de tempo de Flash. 13. Entrada de linha (Line). 14. Modo de discagem (Mode). 7 3.2. Headset CHS 55 com microfone cancelador de ruído 1 3 4 5 7 8 6 9 2 1. Apoio lateral. 2. Arco ajustável. 3. Cápsula receptora. 4. Suporte da cápsula receptora. 5. Haste do microfone. 6. Microfone cancelador de ruído. 7. Prendedor do cabo. 8. Conector modular RJ9. 9. Espuma do microfone. 8 4.Instalação 4.1. Conexão do cabo de linha Conecte uma das pontas do cabo de linha telefônica na entrada de linha (identificado como Line), localizada na parte inferior da base discadora. A outra ponta do cabo de linha telefônica deve ser conectada à linha telefônica (RJ11). 4.2. Conexão do headset à base discadora Conecte o terminal do cabo do headset no conector localizado na parte lateral da base discadora e identificado como Headset. 4.3. Funções » Flash: utilizado para realizar transferência de chamada, consulta, acesso a chamada em espera, entre outros, quando o aparelho está conectado em um PABX. Através da chave Flash, localizada na parte de trás da base discadora, é possível ajustar o tempo de Flash em 100 ms, 300 ms ou 600 ms. O tempo de Flash padrão de fábrica é 300 ms, podendo-se utilizar 100 ms e 600 ms. » Redial: pressionando essa tecla é possível rediscar para o último número discado (máximo de 31 dígitos). » Mute: pressionando esse botão é possível habilitar/desabilitar a função Mudo. Quando a função Mudo estiver habilitada não haverá transmissão de áudio, ou seja, irá impedir que a sua voz seja ouvida no outro lado da linha. Obs.: um LED vermelho ficará aceso enquanto a função Mudo estiver habilitada. Para desabilitar a função, basta pressionar novamente o botão Mute. » On/Off: pressione para atender ou realizar uma chamada. Pressione novamente para finalizar a chamada. » LED âmbar: quando aceso, indica telefone em uso. » Volume de recepção de áudio: utilize as teclas vol+ e vol? para aumentar e diminuir o volume de recepção de áudio. » Seleção de campainha: posicione a chave Ringer em para volume alto, para volume baixo ou Automatic para habilitar atendimento automático. » Atendimento automático: quando habilitado, faz com que a chamada recebida seja atendida automaticamente. Neste modo a campainha fica desabilitada. » Modo de discagem: posicione a chave Mode em Tone para discagem DTMF ou Pulse para discagem decádica. 9 5.Dúvidas frequentes Dúvida Causa e solução Headset não funciona/ apresenta ruídos. Verifique as conexões (consulte o item 4. Instalação). Conecte outro aparelho à linha telefônica. Se o aparelho funcionar adequadamente, entre em contato com nossa rede de assistência técnica autorizada. Não ouço o tom de discar. Verifique se a tecla On/Off está ligada (consulte o item 3.1. Base discadora). Verifique as conexões (consulte o item 4. Instalação). Conecte outro aparelho à linha telefônica. Se o aparelho funcionar adequadamente, entre em contato com nossa rede de assistência técnica autorizada. Sem ring. Verifique as conexões (consulte o item 4. Instalação). A função atendimento automático pode estar selecionada. Verifique se a tecla On/Off está desligada (consulte o item 3.1. Base discadora). Ring baixo. Ajustar nível de ring (consulte o item 3.1. Base discadora). Não tecla. Verifique se a tecla On/Off está ligada (consulte o item 3.1. Base discadora). Verifique o modo de discagem tom/pulse (consulte o item 3.1. Base discadora). Sem transmissão. Tecla Mute pode estar ligada (consulte o item 3.1. Base discadora). Verifique se a haste do microfone está posicionada corretamente. Posicione a haste do microfone a uma distância de 2 a 3 cm da boca, o que corresponde a dois dedos. Para o modelo com tubo de voz (THS 50), remova o tubo e verifique se a pessoa do outro lado da linha pode escutá-lo. Se sim, o tubo pode estar entupido, neste caso recomenda-se a troca do tubo. Sem recepção. Verifique se o headset está posicionado de forma adequada. Posicione o apoio lateral acima da orelha, de forma confortável, e faça o ajuste necessário para prender adequadamente o arco à cabeça. Verifique se a tecla On/Off está ligada (consulte o item 3.1. Base discadora). Não atende automático. Verifique se a opção Atendimento automático está selecionada. Verifique as conexões (consulte o item 4. Instalação).

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